O Site MyChevrolet

O site MyChevrolet seria uma ferramenta eficaz para algo que estava tomando
forma e seria reforçado com o slogan ”Chevrolet: Conte comigo”. Este slogan
representava o compromisso da empresa não apenas em modernizar
definitivamente seus modelos em todos os segmentos, mas também manter um
tipo de serviço que garantisse um atendimento ágil e eficiente, em todas as
circunstâncias. Essa mudança foi gradativa, pois envolveu um reposicionamento
de postura. O negócio principal da Chevrolet sempre foi fabricar e vender
veículos, e isso não mudaria da noite para o dia. Dentro da GM, engenharia e
design sempre foram os departamentos mais estratégicos, mas hoje o marketing
está vinculado às necessidades do cliente e à competitividade.
Carros chevrolet seminovo
O departamento
financeiro ganhou força a partir do conceito de margem financeira por modelo.
Ficou para trás a era do volume e chegou a da qualidade, não só em termos de
produto – para o qual houve uma evolução extraordinária – mas também em
termos de qualidade de vendas ousadas, o suficiente para explorar novos
segmentos como o de minivans, por exemplo, para o qual o Meriva tem sido um
sucesso sem precedentes. Acompanhar a evolução dos clientes e do mercado
ao longo do tempo é essencial para esta nova estratégia, pelo que a questão da
fidelização teve de ser assumida por todos os colaboradores.

Comentários